8 de março de 2013

Voltando a ativa!!!!!!!

Quanto tempo se passou,quantas coisas aconteceram comigo nesse tempo todo,quanta informacão...
Resolvi voltar a escrever,acho que vou precisar muito desabafar daqui pra frente....tenho passado por muitos desafios e provacões,tenho meditado e pensado muito sobre minha vida e oq vivi até agora.não é facil vivermos nessa terra,vivermos o evangelho de cristo,mais tenho sentido dia após dia que no final via valer a pena cada segundo que passamos aqui,cada lagrima,cada dor,cada desapontamento.
A alguns meses passei por alguns desafios e por provacões que jamais imaginaria passar,não tem sido facil pra mim levar os dias mais sabe oq é mais engracado?quando estou triste desanimada o Senhor vai la e me levanta,isso tem me fortalecido muito tb,outra coisa eu achava que estava vivendo o evangelho de cristo da melhor maneira possivel,mais me enganei e muito feio porque não estava e acabei vendo isso quando aconteceram algumas coisas comigo,foram momentos de dor,vontade de desistir de tudo pelo que eu acreditava,mais pela primeira vez implorei para meu Deus,supliquei em todos os momentos em todos os minutos dos meus dias,e eu posso testificar que ele nos ouve e atende nossas preces,ele é capaz de tirar nossas dores,angustias e sofrimentos gotinha por gotinha,é uma coisa que demora,é um processo longo mais que eu sei que um dia ele vai conseguir tirar tudo oq ainda tem em mim.....sou grata pelo amor que o Salvador tem por mim,como eu o amo,como me sinto segura com ele,ele me escuta,me responde,e ainda me mima,sou tão grata pela familia que eu construi,pelos meus filhos queridos,não sou perfeita,estou longe disso mais agora mais do que nunca tenho me esforcado pra dar o melhor de mim,meus filhos estão crescendo,meu mais velho o Matheus daqui a 4 meses faz 12 anos e se fizer por merecer vai receber o sacerdocio,ele é tão inteligente,me ajuda muito,sinto orgulho por ser mãe dele,o Pedro esse sempre vai ser meu preferido,pois é oq me da mais trabalho,sempre ouvi falar que o filho do meio é oq da mais trabalho e acho que as pessoas tem razão mais ta bom não me importo se ele é assim é um sinal de que posso dar conta,o Felipe a esse sem comentarios,é meu urso e sempre será,sempre doce,amavel,carinhoso,como amo esse menino,sempre preocupado comigo,e agora tenho uma princesa pra alegrar meus dias,ela é meu ultimo presente,esta em uma fase super engracada,ela com certeza deixa nossos dias mais felizes,ela é uma graca,e nunca vou conseguir explicar oq eu sinto por ela pq é uma coisa fora do normal,as pessoas que não querem filhos não sabem oq estão perdendo,não sabem oq é o amor verdadeiro,não sabem que podemos fazer coisas extraordinarias por causa deles e por eles tb,sempre ouvia as pessoas agradecendo por passarem por provacões e eu sempre achava que aquilo soava tão falso e hoje vejo que não é falsidade não,vejo que com as provacões nos tornamos mais fortes nos achegamos mais ao Senhor,ficamos com o espirito mais fortificado e comecamos a perceber que essa vida é passageira e que nada aqui nesssa vida vai suprir a alegria e o contentamento que teremos na vida eterna,tenho me esforcado muito pra viver com meu PAI CELESTIAL tenho me focado na eternidade todos os dias,isso me tranquiliza muito pois sei que nada nessa vida dura pra sempre,a partir de hoje vou comecar a escrever de novo,quero registrar tudo aqui,minhas alegrias,meus sonhos,medos enfim tudo oq acontecer comigo,será um meio de desabafar tb.......vou comecar pelas alegrias,estou tirando minha carta de carro,ja estava mais do que na hora né.não vejo a hora estou tão anciosa,quero muito poder ir e vir sem depender das pessoas,quero poder andar com as minhas proprias pernas,isso tem me animado ultimamente,não vejo a hora de estar com a minha permissão na mão e poder andar por ai,o danilo ja esta de cabe;los brancos pq acha que toda vez que eu pegar o carro eu vou bater hahahaah espero que não mas se isso acontecer vou aprender e muito...hoje estou super deprimida,as vezes acho que meus problemas são os maiores do mundo mais não são não,hoje faleceu uma nenem da minha amiga virtual,ela esperou tanto por esse bebe,assim como eu esperei pela Rebeca,me corta o coracão saber que ela se foi,saber que ela não estará mais conosco mais sei que ela so precisava de um corpo mesmo e que o Senhor tinha outros planos pra ela,a saudade e a dor ficarão mais foi como eu disse se quisermos o Senhor tira,espero que o Senhor conforte o coracão da Pri Lima e que ela tenha forcas pra continuar....acho que por hoje é isso amanha comeco a escrever de verdade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...