5 de novembro de 2011

Dia com os amigos..

Meu dia começou sem graça hoje mais na hora do almoço ficou bem legal,fomos encontrar nossos amigos....como é bom ter amigos né eu amo......o pessoal foi jogar voley  eu fiquei com a fran e mãe dela fazendo as unhas tirando as sombrancelhas e conversamos bastante foi bem legal,depois quando eles voltaram do volei as crianças foram se molhar na mangueira.....que delicia né..comemos esfihas,tomamos refreigerante,foi simples mais gostoso,bom meus filhos estão bem,o felipe voltou a tossir isso tem me preocupado um pouco espero que não seja nada,o pedro entrou na dieta,vamos ver se dessa vez vai,ele precisa emagrecer mesmo esta muito gordinho tadinho,eu to enorme minha barriga parece que vai explodir hahaahah ta chegando estou de 32 semanas na verdade completei ontem,estou super animada queria parir logo hahahaha pq essa nenem esta acabando comigo,e essas dores me deixam angustiada pois não consigo mais fazer muita coisa,parei de ir a escola,não consigo mais andar e nem limpar a casa ai já viu né,fica dificil mesmo,mais ta acabando e uma hora vai passar,minha nenem está sentada então ela me esmaga o estomago toda manhã,mais como eu amo senitr ela mexer,saber que ela esta viva dentro de mim,não vejo a hora de pegar ela nos meus braços,to anciosa pra saber qual será a reação das crianças,espero que eles me ajudem a cuidar dela se não vou ficar de cabelo em pé...essa semana temos um casamento de um amigo nosso to super empolgada tb pq vamos ser padrinhos,então tenho que ir atrás da roupa pq não é em qualquer lugar que tem roupas no padrão e principalmente que me caibam hahaahah mais acho que no final vai dar tudo certo,eu deixei pra ver a roupa muito em cima da hora amis acho que ainda consigo.....bom as crianças estão gritando e amassando o cachorro lá fora...vou dar comida e banho neles pq amanha é domingo né e é o unico dia que eles dão trabalho pra levantar hahahahaaha amanha se eu conseguir eu volto..
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...