24 de outubro de 2011

Ultimos acontecimentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Bom fazem quase 3 meses que não passo por aqui,que triste né isso pra mim deveria ser diario,mais não sou muito fã de escrever não,ai vou deixando e quando vou ver fico meses sem escrever...bom vamos lá vou tentar me lembrar de tudo oq tem acontecido nesses ultimos meses.minha gravidez está indo bem até agora,como é minha 4 cesariana agora parei com tudo, pois estou com o utero bem fino e isso me impede de fazer algumas coisas,então tenho que ficar mais calma e desacelerar um pouco,não vou mais pra escola,não saio muito,e já não consigo mais fazer as coisas rotineiras do dia a dia,ainda bem que o Danilo está trabalhando em casa então ele tem me ajudado muito,eu estou de 30 semanas,entrei no 8 mês,minha barriga está gigante,e eu sinto muitas dores,fui fazer ultrasson o mês passado e a nenem estava pesando 1,300gramas,o médico disse que ela esta um pouquinho acima do peso mais nada de mais,espero que ela seja gordinha mesmo pra poder compensar os 14 kilos que engordei até agora hahaahah eu estou bem animada apesar de estar com um pouco de medo,me sinto insegura com relação a essa gravidez,não sei se é pq ela foi tão esperada e desejada as vezes tenho medo que aconteça alguma coisa,mais estou orando pra que de tudo certo.amo sentir essa baixinha mexer,e como mexe,o felipe sempre vem cantar pra ela e ela já reconhece a voz dele tanto que ela sempre se mexe bastante quando ele canta pra ela eu acho lindo,ele é tão pequeno,tão doce,como amo esse menino,ele é diferente as vezes do nada ele chega pra gente e diz: te amo,nossa derrete meu coração,ele se preocupa tanto comigo e tem apenas 3 anos....o Pedro é o mais eletrico mais também o amo tanto,ele é mais marrento mais tb tem um coração de ouro e provou isso esses dias.
a uns 3 domingos atrás fizemos reunião familiar,e quando acabamos o Danilo foi brincar com eles,e pra variar eles sempre brincam de lutinha,brincaram por quase 1 hora então Pedro cansou e o felipe tb,ai o Danilo foi atrás do Matheus que ainda estava a fim de brincar e fazer bagunça,o Danilo pegou o Matheus de frente e deu uma chave de braço nele  mais sem forçar só pra segurar mesmo,e o Matheus desmaiou,eu não presenciei tudo pq estava falando com o meu irmão pelo computador então nem prestei atenção só vi ele caindo e o danilo levantando ele ,e depois me lembro da cena do pedro gritando e chorando sem parar e quando olhei no chão tinha sangue por todo lado...o Danilo levou o Matheus direto pro banheiro pra ver onde tinha machucado,mais fiquei tão aflita com o Pedro que não parava de chorar que resolvi ficar com ele já que o Danilo estava cuidando do Matheus,o pedro chorou muito ficou muito assustado e depois o felipe começou a chorar tb ele demorou pra ligar uma coisa na outra tadinho,o Pedro a todo momento dizia assim: eu queria que fosse comigo mãe,não queria que o Matheus sentisse dor,queria estar no lugar dele,aquilo me deixou tão feliz pq ele realmente ama o irmão e se preocupa com ele o Pedro não é de demonstrar muito sentimento mais naquele dia vi o quanto ele se importa conosco,me sinto realmente privilegiada por ter esses filhos lindos que eu tenho,eles são minha vida,me deixam de cabelo em pé mais como eu os amo...bom no final da historia o mathues levou 3 pontos no queixo,mais ainda bem que nao aconteceu nada grave,isso serviu de lição pra que eles nunca mais brinquem dessa maneira,o danilo ficou muito mal tb coitado fiquei morrendo de dó dele ele não fez por mal tadinho....esse foi um dos acontecimentos,alguns dias depois o avô do Danilo por parte de pai faleceu,ele tinha 94 anos,tadinho estava bem velhinho estava com alzaimer não se lebrava de mais ninguem e acabou ficando doente com pneumonia tadinho sofreu tanto mais enfim descansou,fomos para o velório e o enterro ,depois fomos pra Araraquara e passamo o feriado lá,foi bom rever todo mundo adorei,as crianças se divertiram muito pq como era dia das crianças fizemos um dia só pra eles.....depois voltamos pra casa no feriado mesmo foi bom valeu a pena,bom antes disso aconteceu uma coisa tb que eu esqueci de contar,o Matheus ficou bem doente e nos primeiros dias achei que ele estivesse com virose pq estava com diarréia e vomito,ai ele começou a reclamar de dores nas costas e na barriga,então percebi que não era virose achei que ele estivesse com meningite,corri com ele para o pronto socorro e quando fizeram um raio x descobriram que ele estava com pneumonia nos 2 pulmões,nossa meu coração gelou,então fomos transferidos para outro hospital e ficamos lá por 1 semana, pra mim foi horrivel pq foi dificil pra dormir pq tinha que dormir em uma cadeira que não era nada nada confortavel mais valeu a pena pq ele se recuperou super bem e sai de lá 100% e nesse tempo minha cunhada ficou com as crianças e depois minha sogra veio pra cuidar deles tb..no final deu tudo certo ainda bem,me sinto tão amada pelo Senhor pq ele sempre me ampara nos momentos que mais preciso dele,isso me deixa feliz...sou grata por ter uma familia por poder gerar filhos por ter um marido que vem amadurecendo com o tempo e tem me ajudado muito....dia 15/10 fiz meu chá de bebê foi tão gostoso pq as pessoas que estavam lá são pessoas que eu amo e fazem parte da minha vida...foi ótimo ficou simples mais cor de rosa hahahahaah estou amando esse mundo cor de rosa não vejo a hora de ver a cara da nenem espero que ela venha saudavel e que nos traga muitas alegrias...acho que por enquanto é só....vou tentar escrever com mais frequencia para não ficar tão atrasada....até mais!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...