5 de agosto de 2011

GRAVIDEZ!!!

Bom,estou muito feliz mais muito feliz mesmo,como nunca me senti antes,minha espera valeu a pena,ontem fui fazer meu ultra pela 4 vez,e adivinha? é uma princesa....nossa como ficamos felizes...a Bel minha cunhada sempre vai comigo,gosto da compania dela ela me acalma e me anima quando tem que animar hahahha ontem chorei por alguns minutos pq a felicidade foi imensa....como o Senhor pe bom conosco né..eu muitas vezes sou ingrata e reclamo de mais mais ele sempre está ali pra mim...isso me deixa tão feliz tenho que melhorar muito mais sei que vou conseguir...as crianças estão neutras....não tiveram aquele momento de alegria extrema como eu mais acho que com o passar do tempo vão se acostumar coma ideia de ter uma menina como irmã....meus dias estão bons....tenho dias de desanimo mais tenho dias que a dirce baixa ai que faço tudo e mais um pouco hahahahaha miha barriga esta gigante e eu engordei 6 kilos ate agora o medico vai cortar minha cabeça fora hahahhahah pq não era pra eu ter engordado tudo isso....mais enfim vou dar uma manerada na comida se não to no óleo..aqui em Sorocaba esta muito frio,muito mesmo,a ponto da agua estar tão gelada que dá a impressãoq eu vai congelar....estamos sofrendo bastante...hoje o dia está mais quente as crianças estão brincando no quintal com o cachorro,o felipe está meio doente ,ontem ele começou com febre vomitou a noite fez xixi na cama..não sei se foi por causa da nenem ou pq ele esta doente mesmo,ele está lá fora brincando com o Pedro,vamos ver oq me aguarda a noite hhahahaah bom agora eu vou limpar a casa terminar de lavar a roupa e fazer comida pro meu marido tadinho que tem dias que fica o dia todo sem comer,pq dependendo do lugar que ele vai não tem nem onde comer..tadinho morro de dó....então vou fazer uma comida bem gostosinha pra ele me sinto bem por poder cuidar dele,não cuido mais pq ele não deixa...masi me sinto feliz por estar fazendo minha parte....tanto com ele quanto com as crianças....bom por enquanto é isso mais tarde ou amanha eu volto...bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...