28 de julho de 2011

Casamento..

Nossa tenho estado muito apaixonada pelo Danilo esses dias...sei lá...as vezes temos esses periodos assim,ontem estava arrumando o escritorio e achei algumas cartas que nós escrevemos um pro outro..que tempo gostoso aquele,me lembro de ficar esperando anciosamente pelo carteiro no portão...não nos viamos sempre então matavamos a saudade pelas cartas e por telefone...como amava ouvir sua voz pelo telefone e ler suas cartas,sempre me senti muito segura com o Danilo,ele sempre me passou muita segurança,muito amor,e lutamos muito pra ficarmos juntos e já estamos juntos a 10 anos,é claro que a intensidade não é mais a mesma,temos filhos,trabalho,estudo,a rotina do dia a dia cansa muito e muitas vezes deixamos a desejar,mais ainda estamos em pé,lutando pra que possamos a viver eternamente,não é facil,mais como diz uma amiga,o amor é uma sementinha e temos que rega-la todos os dias pra que não morra,eu tenho feito isso,amo cuidar do Danilo,de fazer com que ele se sinta bem e amado....ele tem trabalhado muito ultimamente sai de casa as 5:00 da manhã todos os dias e não tem hora pra voltar,tadinho morro de dó...por isso que tenho me esforçado muito pra fazer com que ele se sinta em CASA quando ele chega....amo meus filhos...eles estão terriveis por causa da minha gravidez e tenho apanhado um pouco mais sei que no final tudo vai dar certo...amo minha familia e me sinto muito grata por todos terem saude,por serem crianças ativas haahaah e por eu acima de tudo ter saude pra cuidar deles..isso pra mim é o mais importante...meu bebe tem mexido mais..ontem fiquei deitada no sofá e senti com mais intensidade os chutinhos do bebe..que sensação maravilhosa essa de ter um ser dentro de vc....apesar deu passar muito mal sou imensamente grata por poder gerar filhos do Senhor..por poder cuidar deles e fazer parte do desenvolvimento deles,sou falha em muitas coisas mais ultimamente tenho me esforçado muito pra poder melhorar,quero que um dia meus filhos se lembrem de mim como uma mãe que foi boa pra eles,sei que vou deixar muitos traumas,mais acho que faz parte tb....nenhuma mãe é perfeita né...espero que eles tenham esse sentimento de que eu fiz tudo que pude por eles apesar de ser falha....tenho orado muito pra que o Senhor me ajude a ter mais pasciencia e demonstrar mais amor por eles...bom por enquanto é isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...