21 de julho de 2011

restrospectiva!!!!!!!!!!!

Nossa quanto tempo não....a minha fase ruim está passando e agora tenho coragem pra voltar a escrever...aconteceram muitas coisas nesse tempo...amanha entro na 17 semana,minha gravidez está passando muito devagar eu acho haahahh,as crianças ainda estão de férias e eu não puder fazer muitas coisas com eles por estar mal ainda....ainda bem que meus vomitos passaram e agora só ficaram os enjoos que são terriveis tb...espero poder sair dessa rapido....agora já consigo faxinar a casa fazer comida minha vida esta voltando ao normal,consegui voltar pra escola e isso me ajudou bastante,o danilo voltou a trabalhar no caminhão então agora somos só eu e as crianças de novo pois ele sai de madrugada e só volta a noite ai quando temos um tempinho fazemos alguma coisa com as crianças pra que eles possam estravasar tb,não tem sido facil ficar com eles em casa o tempo todo,onde moramos é muito longe de onde nós moravamos então não é sempre que consigo levar eles no parque que tem perto de onde moravamos,tenho muita saudade de lá e espero poder voltar pra lá o mais rapido possivel....bom estou enorme minha barriga cresceu muito e eu ja engordei quase 3 kilos,devo ter engordado mais já,fui ao medico dia 08/07 e ele fez um ultrassom eu fiquei muito anciosa pra saber oq era nem dormi a noite mais quando chegamos lá ele não quis me dizer,fiquei triste e frustrada pq queria muito saber o sexo desse ultimo bebê,a Bel foi comigo ela tem sido minha companheira agora pois o Danilo esta indisponivel no momento hahahaha e foi muito engraçado pq eu disse pra ela,Bel não tire o olho do monitor apesar do medico nao falar fique de olho pra ver se vc cosegue ver alguma coisa,o médico pegou o bebê de frente dava exatamente pra ver o sexo,mais quando chegou na parte de baixo ele passou rapido e não deu pra ver,fui embora frustrada e magoada,isso foi numa sexta feira,na terça feira seguinte fui fazer um ultrassom pra ver se já dava pra ver o sexo do bebê,sai de casa as 6:30 da manhã pra chegar lá as 7:00 e mais uma vez a Bel estava comigo,tadinha da Bel,chegamos lá e eu disse pra ela ir comprar chocolate pra eu comer,pq disseram que quando a gente come chocolate o bebê fica agitado,comi chocolate...e a anciedade estava enorme,estava tremendo igual vara verde hahaahah todos   estavam torcendo e esperando o resultado,quando deitei na maca,começei a passar mal não conseguia respirar de tanta anciedade,implorei pra médica me dizer o sexo do bebê,ela virou,mexeu,cutucou,e o bebê não mudou de posição de jeito nenhum,fechou as pernas e pra ajudar ficou com o cordão no meio das pernas,mais ua vez sai de lá frustrada e chateada coloquei tanta esperança naquele ultra e nada,chorei,acho que por causa da expectativa....cheguei em casa tinha esquecido o telefone e quando fui ver tinham 15 ligações só da minha mãe,a decepção foi geral,depois começei a avisar todo mundo que não tinha dado pra ver o bebê isso me ajudou pq eu sou muito anciosa e pra mim tudo tem que ser na hora...começei a me acostumar com a idéia de esperar,e estou esperando até agora,sabado vou fazer outro pra ver se dessa vez vai,tomara que de pra ver dessa vez,e seja o que o Senhor quiser....eu desde o começo senti que era um menino agora estou na duvida cruel pq a medica que fez o ultrassom disse que acha que é uma menina,ai fica a duvida cruel né..mais seja oq for eu vou amar do mesmo jeito amo meus filhos cada um do seu jeitinho,não seria nada sem eles,as vezes me sinto uma pessima mãe pq não dou a devia atenção que eles merecem mais sempre faço o possivel pra que isso aconteça..vou parar daqui a pouco eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...