22 de maio de 2011

Domingo...

Já faz muito tempo que não escrevo,estou muito desanimada e cansada,esse bebê está tirando todas as minhas energias nem fui pra igreja hoje é conferencia só o Danilo e o Matheus foram eu estou com os outros 2 em casa.não consigo me levantar pra fazer nada me sinto tão fraca nossa como um bebê que mal está formado pode judiar tanto da gente? minha casa está de pernas pro ar e isso me deixa nervosa,pq não consigo fazer as coisas que tem que ser feitas,ainda bem que o Danilo tem me ajudado bastante,mais mesmo assim queria poder fazer tudo sozinha como sempre fiz,espero que essa fase passe o mais rapido possivel pois não tenho pasciencia de esperar,as crianças estão bem mais dificieis de lidar,nossa tem sido um desafio enorme pra mim,estou completamente desrregulada e fico muito nervosa com quase nada,como é dificil essa fase,meu medo de engravidar era esse ter que passar por tudo de novo,e agora é pior pq tenho 3 filhos,mais espero que acabe logo.minha escola estava em greve isso me ajudou muito pude ficar 2 semanas em casa,mais amanha começa tudo de novo não sei se vou ter pique de continuar não queria parar pq sei que se eu parar não vou mais voltar a estudar e só falta mais 1 ano pra eu acabar,vamos ver como estarei amanha,ontem levamos as crianças em um parque novo aqui em sorocaba,o lugar é lindo e enorme,tem bastante espaço pra eles correrem,fomos com nossos amigos eu pra variar passei mal o tempo todo mais valeu a pena pq as crianças se dvertiram muito,depois voltamos pra casa e minha amiga venho conosco,ela me ajuda tanto,sou tão grata por te-la em minha vida,ela cozinhou junto com o Danilo,eles fizeram comida chinesa,frango xadrez e arroz temperadinho com presunto,queijo,ovos,salsinha cebolinha,nossa ficou uma delicia,ficaram a tarde toda fazendo mais valeu a pena,pena que eu não ocnsegui segurar nada no estomago mais ta valendo,eu moro longe de todas as minhas amigas e agora estou sentindo muito,mias enfim ainda bem que posso ve-las de vez em quando isso me ajuda e renova minhas energias...nossa entrei no 2 mes agora,to muito anciosa pra saber o sexo do bebe,eu sinto que é outro menino,espero que eu esteja enganada mais se for não tem problema vamos amar do mesmo jeito...ainda nãoo me sinto muito gravida mais ontem senti o bebe mexer bem fraquinho ele mexeu algumas vezes até achei que fosse coisa da minha cabeça mais não foi não... fiquei tão feliz..amo essa sensação....
bom por enquanto é isso quando tiver coragem volto pra escrever de novo...bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...