9 de maio de 2011

Dia das mães!!!!!!!!!!!!!

meu dia foi ótimo..estamos na casa da minha sogra desde ontem,minha cunhada fez a festa do meu sobrinho de 1 ano ficou tudo muito lindo.....adoro quando estamos todos juntos é sempre aquela muvuca, crianças correndo pela casa,minha sogra fica louca mais gosta tb hahahaah, hoje acordei com um café delicioso na cama e com meus filhos me dando parabens não tem coisa melhor que acordar com beijos molhados..... depois fomos pra igreja, revi as pessoas da minha antiga ala como foi bom,e  adoro isso rever todo mundo conversar saber das novidades ver como as pessoas mudaram fisicamente no tempo que não nos vemos.todo dia das mães aqui na minha sogra nenhuma mãe faz nada só os filhos,então eles cozinharam.lavaram a louça,fizeram sobremesa  nos serviram e tudo mais..é muito bom saber que podemos ter isso pelo menos 1 vez por ano.....é bom saber que sou mãe e que tenho esse privilegio de gerar filhos,amo meus filhos incondicionalmente,eles são do peru mais não deixam de ser meus.....falando em filhos o Felipe está do Peru hahahahah nossa desde que ele ficou sabendo que eu estou gravida ele está terrivel,destroi tudo,bate em todo mundo não obedece nossa ta difcill não sei quando ele vai dar uma acalmada mais espero que seja logo ontem na festa do meu sobrinho foi bem difcil pq ele queria destruir tudo oq nós tinhamos feito,ficava batendo nas crianças,destruindo os arranjos de bexigas que a tati tinha feito,coitada da tati se dedicou tanto pra essa festa,foi muito cansativo e estressante pra ela ,mais no final ficou tudo tão perfeito que valeu a pena todo o cansaço.chegou uma hora que não sabia mais oq fazer com os meus 2 filhos lindos  ai coloquei eles na cama e eles dormiram fianlmente,nossa como é dificil e cansativo ser mãe né,ninguem nunca disse pra gente o quão cansativo seria, como gostaria que os filhos viessem com manual de instrução seria mais facíl pra nós e acho que eles sofreriam menos,mais acho que as mulheres tiram forças nem sei de onde pq isso temos de sobra.estou muito feliz pois estou bem "na medida do possivel" e posso cuidar deles. hoje meu dia foi mais chato pq fiquei muito mais muito enjoada,nossa esses enjoos vão me matar as vezes acho isso mais não matam né já passei por coisas piores bem piores e sobrevivi hahaahah então só espero que passe logo pra que eu possa curtir muito...nossa abandonei geral aqui hein...voltando pro dia das mães...eu assiti o filme sobre a Emma Smith amei que mulher de coragem,de fé,nossa acho que não teria força de passar por tudo oq ela passou...ela perdeu 5 filhos e ficou firme até o fim que mulher abençoada...será que consigo acabar de escrever? nossa tá dificil viu..desanimei totalmente...mais enfim esse foi o resumo do meu dia das mães....foi ótimo por sinal.....bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...