2 de maio de 2011

Gravidez

Nossa tenho me sentido muito estranha esses dias,ai hoje resolvi fazer um teste de gravidez...e adivinha deu positivo......estamos muito felizes pois teremos outro nenem...queriamos por voto unanime que fosse uma menina....vou orar bastante pra que isso aconteça..vamos ver o Senhor sabe oq faz....e sabe tb oq é melhor pra mim e pra minha familia....
vamos para o resumo dos dias,aqui em sorocaba está bem frio..nossa casa é bem gelada então as crianças estão me dando um pouco de trabalho pq não querem ficar de roupa e o felipe esta com uma tosse horrivel agora está melhorando....estou com muito sono heheheheheh mais do resto está tudo nos conformes..não tenho muita coisa pra contar a não ser a novidade de hoje estou de 6 semanas e meu bebe ainda é um feijão hahaha não vejo a hora de fazer meu ultra son pra ver meu feijãozinho..estamos muito felizes meu resumo foi curto vou olhar o felipe que esta tossindo e vai vomitar na cama aaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffff
boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...