22 de abril de 2011

Feriadão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











Nossa nem acredito que fizemos alguma coisa nesse feriado,nunca temos ideias do que fazer quando tem feriado,e quando temos são sempre as mesmas coisas, então resolvemos ir acampar,fomos com 2 casais de amigos nossos, e seus filhos.Nossa foi muito legal,fomos pra uma chacará que não tinha quase nada só mato,vacas,cavalos,cachorro, as crianças amaram subir em arvores,correr por todo o lugar explorar lugares novos,ver bichos diferentes,dar laranjas para as vacas comerem,to encantada até agora,ficamos em uma casa que tb não tinha nada somente o nescessario hahaahha muitos colchões e camas,fogão, geladeira e banheiro mais nada,mais adorei. Quando cheguei lá tive vontade de voltar pra casa pois não tinha muita coisa pra fazer, mais foi MUITO BOM!!!!!!!gostaria de fazer isso mais vezes pq é bom pras crianças terem esse contato com a natureza,e para os  pais terem um pouco de descanso hahahaah.....
Chegamos lá ontem, na hora do almoço,fizemos um churrasco com farofa,vinagrete,estava tudo delicioso,levamos bastante comida pra variar hahahahahh. A tarde as crianças sumiram,ficamos preocupados então iamos ver as vezes onde eles estavam mais se divertiram muito,tinha um dalmata lá seu nome era Bily,eles amaram pq o cachorro era super docil e amou ficar correndo atrás das crianças, no final da tarde estava muito quente e eles resolveram tomar banho de mangueira nossa foi uma festa sóe as crianças mais velhas foram jogar alguns jogos,começamos a montar as barracas no mato, o Danilo foi montar com as crianças eles nunca tinham visto uma barraca montada, mais no final das contas ninguem quis dormir lá dentro pq as crianças ficaram com medo e os adultos queriam um lugar mais confortavel pra dormir já que havia tantos lugares dentro da casa...as crianças jantaram,pularam e correram e a bateria deles foi diminuindo,fizeram campeonato de virar cambalhotas nos milhões de colchoes que tinham por lá, colocamos eles pra dormir,ai os adultos foram jogar baralho,aprendi varios jogos novos hahaha adorei....jogamos Uno e foi muito engraçado...depois assistimos 2 filmes eu dormi na metade pq estava muito cansada...mais foi ótimo.
Hoje logo cedo acordamos,as crianças já acordaram com pique total,quando vi eles já estavam lá fora correndo naquele espaço enorme e cheio de mato hahah...tomamos café da manhã,depois juntamos todas as nossas coisas,arrumamos a casa,colocamos tudo no seu devido lugar e fomos pra mais uma ventura,fomos para uma cachoeira que ficava não muito longe dali,a cachoeira é maravilhosa,mais como hoje é feriado estava um pouco cheia e nem entramos na aguá,mais tem uma mini piscina natural onde as crianças puderam se refrescar,ficamos la sentados na grama tomando sorvete,jogandoUno enquanto eles se divertiam,mais tarde fomos fazer uma trilha com todas as 7 crianças pelo rio que tem lá,nossa eu estou toda doloria pq tinham muitas pedras, oq não fazemos pelos filhos né,chegou uma hora que eu já não aguentava mais e dissemos pras crianças que iamos voltar,o Pedro começou a chorar,e ele disse assim: não acredito vai acabar minha aventura e minha diversão, ele chorou muito tadinho ficamos com dó e resolvemos ir até o fim,passamos por pedras,areias,galhos, pra eles foi uma super aventura,o Felipe me surpreendeu muito pq ele ficou o tempo todo sozinho andando sem segurar a minha mão ou a do Danilo parecia um rapaz,ele ficou o tempo todo na minha frente e as vezes ele se virava pra trás e dizia:Mãe vc quer ajuda? tá tudo bem? ai que lindo fiquei muito emocionada e quando chegamos no final da trilha eu fiquei mais atrás pq perdi meu chinelo e tive que voltar pra buscar hhahahaha  e quando eu cheguei ele estava me esperando, eu tinha que ter filmado a carinha dele de alegria,ele gritava,batia palmas sorria e dizia: minha mãe conseguiu muito bem mãe,nossa ganhei o dia com aquilo, e quando fomos voltar ele tb não pediu ajuda não, voltou passando pelas pedras,areia,galhos tudo  sozinho,e o Pedro e o Mateus não preciso nem falar né,esses ai nem vi a cor hahahahaah . Foram muito bons esses 2 dias, me diverti muito mais por saber que meus filhos amaram, e que apesar de simples eles se divertiram, e voltaram pra casa muito satisfeitos, espero que eles não se esqueçam desses 2 dias tão cedo ,agora estão todos dormindo no mais profundo sono,eu ainda estou lavando roupa,e daqui a pouco vou tb.....pq não sou de ferro,amo minha família,amo saber que tenho amigos e amigas,e que sempre podemos fazer as coisas juntos,amo morar em uma cidade que me proporciona tantas coisas boas,incluindo muito verde heheh....e uma liberdade bem maior....
Bom esse foi o relato do meu feriado.....amanhã tem mais novidades....
BJOS....
PS: quando chegamos em casa o meu cachorro tinha tirado a metade das minhas roupas do varal,elas estavam espalhadas pelo quintal todo,ele comeu o edredon da cama do matheus e o chão estava branco de manta acrilica que ele tinha arrancado de dentro da coberta comeu a caixa de sabão em pó que estava vazia dentro do tanque e outras coisas mais ...ai esse cachorro é fogo mais a cara dele amolece meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...