18 de abril de 2011

Poema

Me lembrei de um poema que escrevi a um tempo atrás que fala sobre sermos mães vou compartilhar pq eu achei lindo e é oq eu passo todos os dias...
O que é ser mãe?

Ser mãe é não ter tempo pra nada, é se virar em 80 pra dar conta de tudo e não dar conta de nada,
É ter pilhas e pilhas de roupas pra lavar e passar,é amar seus filhos incondicionalmente,é sentar -se com eles pra assitir desenho, 
É lavar as toalhas de mesa quase todos os dias hahaha,é deixar de comer o ultimo pedaço de bolo só para ve-los comer com gosto.
Ser mãe é deixar de viver a sua vida pra viver a deles,é  deixar sempre um pouco do que vc esta comendo   pq sabe que eles vão querer comer 
,É ir se deitar com eles quando eles tem um pesadelo,É admira-los quando estão correndo e fazendo fulia pela casa, ou brincando com o cachorro,
É amar o fato deles sempre serem tão sinceros e amaveis, é de ouvir um eu  te amo sempre, as vezes a maior parte do tempo,
É saber que vc pode cuidar deles,e que um dia se vc fizer a sua parte eles vão te agradecer por isso...
É receber beijos melados como forma de agradecimento por algo que vc fez,
.É se irritar quando eles te deixam de cabelo em pé,quando eles arracam toda sua energia durante o dia,mais é maravilhoso ve-los dormir e saber que eles são seus,
É ficar cansada de ouvir tanto mãe enquanto eles estão acordados,apartar varias e varias brigas e discussões,
é maravilhoso saber que eles confiam em vc pra tudo e que sempre que eles sairem quando voltarem terão aquele aconchego no seu colo
Enfim ser mãe é é o mais grandioso e cansativo dom que alguém pode ter....
(Não me lembro do que eu escrevi da outra vez hahahahahhahaah mais acho que consegui lembrar da metade....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...