17 de abril de 2011

Final de Semana...(muito bom)



Bom nosso sabado foi otimo..de manhã não foi muito bom não pq as crianças não pararam de brigar...nossa como eles conseguem chorar e brigar por tanto tempo?resolvemos sair com eles pra dar uma acalmada...chamamos o Sam a Bel, Bia,Grabriel,fomos a um parque que se chama Parque da Biquinha...lá tem brinquedos pras crianças muita arvore,enfim muita natureza..adoro ficar em lugares assim pq fico mais calam e as crianças brigam menos..ficamos lá a tarde toda e ai quando eles começaram a chorar e brigar vi que era hora de ir embora hahaah fomos pra casa da Bel comemos mais um pouco pra variar...a Bel fez um bolo maravilho de formigueiro estava tão fofo muito bom,eu fiz lanches naturais com pate de atum,cenoura,alface,estava gostoso, levamos mais algumas porcarias pra comer e as crianças adoraram.,brincaram pra caramba tinha um riachinho no meio do parque e as crianças entraram nele quase nem tinha aguá mais estava tão calor que eles não queriam sair de lá de dentro...e o Matheus achou alguns girinos hahahaah ele tirou os girinos e colocou dentro do copo descartavel,e ai deixou do meu lado com mil recomendações,2 minutos depois chegou o Felipe e a Bia,foram ve o girino no copo e viraram o copo na grama hahahahahah coitado do bichino sorte que eu consegui achar ele e colocar no copo de novo nem sei como e quando o Felipe viu ficou todo feliz e veio correndo falando Mãe cade o tangerino? hahahhahaha demorei pra entender de quem ele estava falando...nossa eu e a Bel rolamos de rir,foi muito engraçado ouvir ele falar tangerino..depois do nosso dia voltamos pra casa siuper cansados eles tomaram banho e ainda tiveram pique pra brincar um pouco mais com o Mike nosso cachorro,acho tão lindo fiquei um tempão ohando eles brincarem com o Mike eles tem um amor tão grande por ele é um amor sincero, puro,depois disso finalmente eles foram dormir,ufffaaaaaa fui preparar minha aula pros jovens depois assistimos Marley e eu,amo esse filme nossa toda vez que assisto me faz acordar mais pra vida quando fomos escolher um cachorro escolhemos um labrador principalmente por causa do filme..tem uma frase que Grogan fala no final do filme que eu adoro de mais que fala assim:

"Um cachorro não precisa de carrões,de casas grandes ou de roupas de marca,um graveto é ótimo para ele.Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre,inteligente ou idiota,esperto ou burro,dê seu coração para ele e ele lhe dará o dele.De quantas pessoas você pode falar isso?Quantas pessoas fazem você se sentir raro ou puro e especial?Quantas pessoas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"
Se formos parar pra pensar é assim mesmo que os cachorros são,ao contrario dos humanos, mais enfim,adoro esse filme e quem não assitiu recomendo pq é maravilhoso e faz vc chorar com certeza.
esse foi nosso sabado..
Nosso Domingo,foi ótimo fomos a igreja,o Felipe ficou no berçario o tempo todo sem chorar e se comportou muito bem me senti muito feliz pq ele nunca fica,o Pedro tb se comportou muito bem que bom né,na sacramental eles ainda deram um pouco de trabalho mais ficaram melhores que domingo passado isso já é um bom progresso, voltamos pra casa e comemos um belo almoço ,arroz creme de milho, e nugets,adoro,eu dormi pq estava muito cansada  as crianças ficaram com a gente no quarto pq estava muito calor então ligamos o ar e ficamos no fresquinho depois demos banho nas crianças ,jantamos e fomos fazer reunião familiar,o Danilo deu a mensagem e falou sobre ser honesto,as crianças adoraram, cantamos hinos da primaria e depois brincamos de morto,vivo, eles nem gostam né...agora eles já estão dormindo,amanha começa tudo de novo, mais vamos que vamos ainda bem que posso cuidar deles,sou muito grata por ter saúde e por poder cuidar da minha família..bom esse relato enorme foi meu final de semana hahahahah..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...