13 de abril de 2011

Dia Ruim....

Nossa ontem meu dia foi horrivel,acordei cedo,pq tinha almoço dos elderes....o Danilo foi trabalhar então fiquei sozinha com as crianças,tinha que faxinar toda a casa pq além de suja estava toda bagunçada,as crianças já acordaram querendo se matar,levantei e nem arrumei as camas fui logo pro supermercado antes coloquei o feijão pra cozinhar pra adiantar minha vida haahaah....corri ,andei pra caramba,quando cheguei em casa o feijão estava cheirando queimado aaaaaaaffffffffffffffffff ainda bem que não queimou...ai começei a organizar as coisas e fazer o almoço ao mesmo tempo,super atarefada e as crianças brigando chorando e eu sem saber oq fazer primeiro,ai fui pegar alguma coisa na geladeira e vi que meu almoço não era ontem e sim a semana que vem...nossa que raiva já tinha feito um monte de comida,mais enfim.....dei comida pras crianças, o Matheus foi pra aula e eu começei a limpar tudo....nossa como dá trabalho nessas horas gostaria de ter alguém pra me ajudar pq ficar com filhos e mais faxina nunca deu certo pra mim,lavei roupa o dia todo e ainda tenho mais  1 cesto pra lavar hoje,estava quase no final da tarde e começou a chover muito,parecia que ia cair o mundo,o danilo chegou coitado super cansado,dei janta pra ele e fui me arrumar pra ir pra escola naquela chuva,detalhe eu não tenho guarda chuva pq o único que tinha as crianças quebraram,ai me arrumei toda, e coloquei uma fralda na cabeça pra não molhar mais é obvio que ia molhar pq eu não estava com sombrinha e estava caindo o mundo,ai fui na vizinha e pedi a sombrinha dela e ela me emprestou um guarda sol hahahahha fui até o ponto de onibus,quando estava no meio do caminho a chuva apertou de uma tal maneira que eu não tinha onde me esconder hahahaha começou a molhar minha calça eu estava de chinelo ,molhou até a metade da minha coxa e a parte de tras a enxurada estava  enormena calçada onde eu estava esperando o onibus  e quando o onibus chegou ele quis parar bem pertinho pra eu não me molhar coitado passou em cima da enxurrada e acabou  molhando o resto que faltava em mim ...nossa fui pra escola molhada, cheirando cachorro, com os cabelos horriveis, mais tinha que ir pq tinha uma prova pra fazer....pois eh oq não fazemos nessa vida né.....quando estava na chuva me lembrei de quando era criança e amava brincar na chuva e quando voltava da escola nao gostava de usar sombrinha  queria sentir os pingos que não eram poucos em mim amava brincar nas enxurradas! como era bom ser criança....queria tanto voltar naquela época ainda bem que posso viver essa fase com meus filhos apesar de ser diferente mais ainda é bom...esse foi o meu dia de ontem,horrivel mais hoje vai ser melhor....

Um comentário:

  1. Oi Gra, eu já fiz isso com o feijão, fiquei tão brava nesse dia hahahaha mas nunca mais deixei acontecer.
    Nossa essa da chuva eu lembro quando eu fazia faculdade e ia de moto, ás vezes começava a chover do nadaaaa e eu voltava toda molhada, com frio, tarde da noite, sozinha, ninguém merece, mas o que a gente não faz pelo nosso futuro neh?
    Tenha um ótimo fim de semana querida. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...