12 de abril de 2011

Resumo dos acontecimentos

Bom vou começar pelo domingo,dei minha aula pros jovens,nossa é tão dificil,eles não prestam atenção,ficam conversando,ficam rindo,não sei mais oq fazer,me preparei tanto pra nada,mais espero que as aulas que viram sejam melhores...na sacramental as crianças me deram um bom baile não ficaram quietas um segundo,e a irreverencia correu solta por lá,pq é dificil se concentrar pq ninguem para de falar e eu ficquei muito irritada por nao poder prestar atenção nos testemunhos,por causa dos meus filhos e por causa do resto das pessoas que estão na capela..aaaaaaafffffffffff...depois voltamos pra casa e o danilo fez um molho muito bom pro nosso nhoque que ficou divino,lavei a louça as crianças foram assistir um filme da disney e eu e o Felipe fomos dormir pq eu estava podre.....o Danilo foi chamado como 2 conselheiro dos rapazes,ele adora,então deu 3 horas e ele foi pra reunião e depois foi fazer visita,eu fiquei a metade da tarde sozinha com as crianças,jantamos ,dei banho nas crianças,escovei os dentes e eles foram pra cama,fiquei trsite pq não conseguimos fazer reunião familiar pq o danilo chegou tarde....eu e ele assitimos um filme muito lindo se chama Prova de amor ,é com a Cameron Dias é muito lindo o filme chorei por horas no final...até o Danilo que é durão teve uma hora que não aguentou e vi eles limpando as lagrimas hahahahah vale a pena assitir.....fomos dormir e ontem começou tudo de novo,levantamos cedo,o Danilo levou o pedro pra escola e leou o Mike junto tb pra ele passear um pouco,depois voltou e foi caminhar,e eu fiquei pq ele anda muito rapido e não consigo acompanhar hahaahaah fomos no super mercado,comprei peixe,fiz peixe no forno com molho creme de leite requeijão ficou muito bom,pena que só eu gostei,as crianças odiaram ahhahaa tiveram que comer na marra,mais enfim todos comeram mesmo pq é uma coisa saudavel né....ai nossa internet tinha caido e o Danilo precisava fazer algumas coisas no computador,ele foi pra casa do irnão dele e eu fui junto,o Matheus foi pra aula,e saimos depois dele,foi gostoso,vi meus sobrinhos gostosos,apertei muito o gabriel ahahaah ele é muito fofo eu amo o cheirinho que ele tem...depois já estava na hora de irmos embora pra eu poder ir pra escola e pegar o Matheus que tb estava pra chegar em casa..ai o danilo focou resolvendo umas coisas e não conseguimos voltar pra casa pra eu me trocar e pegar meu material minha bolsa trocar de roupa e compensava muito mais ir da casa da Bel pra minha escola que é mais perto...ai peguei as coisas da bel (roupas) e fui pra escola hahahaha sem caderno, sem bolsa, sem nada hahaah só com o dinheiro pra voltar pra casa depois hahahaah mais foi bom fiz meus trabalhos e deu tudo certo....voltei pra casa cansaderrima mais deu tudo certo.... Esse é o filme que eu falei assistam vcs vão amar....é lindo de mais..vale a pena cada segundo...

Um comentário:

  1. Oi Gra, eu amei esse filme quando eu assisti, a história é bem bonita mesmo e eu chorei muito hehehe
    sua vida tá corrida hein menina, mas vamos que vamos neh?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...