9 de abril de 2011

Sabado

Nosso dia foi bom de mais hoje....saimos em familia,acordamos e eu dormi ate mais tarde,pq estava muito cansada e o unico dia que posso dormir ate as 9:00 é de sabado pq o resto dos dias nem pensar...então como o danilo tinha que passar em uma loja em Itú fomos passear no shopping de lá,saimos daqui antes do almoço e chegamos lá perto da hora do almoço,o shopping de lá é muito legal pq é bem grande e tem muitas lojas é melhor que os de Sorocaba eu achei,comemos no mac as crianças amam,só a gente que sai no prejuizo pq eles não comem mais mac lanche feliz,foi-se o tempo agora é de big mac pra cima hahhaahah coitado do bolso do meu marido né..mais não fazemos isso com frequencia então de vez em quando dá....depois queriamos levar as crianças no cinema...e fomos ver oq estava passando,acabamos escolhendo aquele desenho Rio,que estreiou ontem,assitmos em 3D foi muito legal eu adorei,uma graça eu recomendo,saimos do cienma as 15:30, as crianças ficaram muito engraçadas com os oculos pena que não tinha maquina pra tirar fotos,ai me faz uma falta tão grande,mais já estou chavecando meu querido marido pra que ele me de uma de presente pq pra quem não tem faz muita falta,eu quero morrer pq amo tirar fotos e sempre tiro quando alguem vem na minha casa e tem..ai tenho que ficar roubando as fotos do povo hahahahah mais mesmo assim meu dia foi ótimo,quase nunca conseguimos sair em familia,então eu e o Danilo resolvemos fazer essa meta,de sair com as crianças pelo menos 1 vez por semana pq precisamos disso,nossa vida é tão corrida e a rotina acaba com a gente,qe nem percebemos que nossos filhos estão crescendo rapído de mais,e a unica coisa que temos de valor são eles né,me sinto tão grata nossa o Senhor é tão bom comigo apesar deu ser tão falha,hoje estava na estrada e ficou olhando a natureza,como amo morar em Sorocaba amo ver a natureza  me sinto muito bem e me traz uma paz muito grande,Amo meu Salvador e sei que ele criou todas as coisas pro nosso beneficio...sou muito grata pela minha familia e principalmente por todos nós termos saúde e acima de tudo por podermos fazer tudo oq quisermos na medida do possivel.....
agora vou dar janta pras crianças,dar banho,e coloca-los pra dormir,que no momento já estão se matando de tanto brigar..mais faz parte né um dia eles vão crescer e toda essa agitação vai acabar,e como diz uma amiga eu vou sentir muita falta hahahahaah bom esse foi o relato de hoje amanhã tem mais...

2 comentários:

  1. Grazi, amei a maneira que vc escreve! Vc eh tao sincera e sei que vou aprender muito com vc! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gra,
    Não sabia que vc tinha blog mulher hahahah
    Amei...
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...