21 de março de 2013

mais noticias!!!!

Nossa eu disse que ia escrever diariamente mais pelo jeito não vou conseguir,bom pelo menos 13 dias depois não é muito tempo.....





As coisas estão caminhando bem,as criancas a todo vapor como sempre heheheh,e a mesma rotina,mais eu gosto,gosto de saber que quando eles vão pra escola eu estou em casa,e quando eles voltam eu estou aqui pra cuidar deles tb,hoje fiquei pensando nessas mulheres bonitas,famosas e mesmo as não famosas que se tem filhos mal ficam com eles pq tem tantos compromissos que acabam se esquecendo da sua propria familia,e muitas delas não tem por ''acharem'' que não está na hora ou por simplesmente terem que danificar o seu corpo....as vezes me sinto um NADA pq limpo,lavo,cozinho,aguento brigas e mais brigas deles,no final do dia estou tão cansada que só quero deitar e dormir,mais me sinto otima por saber que eles são meus,nossa como eu amo meus filhos,uma vez antes deu ter o meu 1 filho me disseram que eu ia conhecer o amor verdadeiro,que eu ia vivenciar a melhor experiencia de todas,que eu realmente veria meu coracão bater fora do meu corpo,eu nunca entendi até ele nascer,e assim foi com os 4, a cada gravidez varias experiencias diferentes,tanto sofrimento em cada uma delas mais hoje eu posso afirmar que valeram a pena cada uma delas,cada vomito,enjoos,colicas,noites mal dormidas,enfim tudo oq já passei,me sinto tão grata por te-los na minha vida,hoje não saberia viver sem eles,é claro que cansa,tem vezes que eu tenho vontade de largar tudo e sair correndo na rua heheheh mais faz parte,mais não deixaria de ser mãe por  nada nesse mundo,não existe amor mais puro que o amor de um filho por uma mãe e vice versa....MEUS FILHOS SÃO MEU TUDO.....E nunca vou me arrepender de ter todos eles na minha vida...o tempo aqui esta meio friozinho,choveu todos os dias por 2 semanas,nossa imagina como não ficaram meus cestos de roupas né...hoje lavei roupa desde a hora que eu acordei até agora e ainda tem muita coisa pra lavar vamos ver se amanha não chove e consigo lavar o resto que falta os meninos estão indo pra escola então tenho as tardes livres pra organizar a casa e fica com a minha princesa,como eu amo essa menina,como me SINTO GRATA por ela estar e fazer parte da minha vida,me sinto privilegiada por ela ter vindo,pelo Senhor ter me mandado essa boneca tão preciosa,por ele achar que sou digna de cuidar dela e ser um exemplo pra ela tb...bom da ultima vez que escrevi disse que estava passando por algumas coisas,algumas provacões e dificuldades,elas ainda estão na minha vida,mais estão mais leves,sempre soube que nada dura pra sempre nessa vida,e que o Senhor nunca vai nos dar uma fardo maior do que podemos carregar,todos nós temos dificuldades diferentes,mais se soubermos lidar com o sofrimento eles passam e só nos restarão as lembrancas e a satisfacão de termos conseguido sobrepujar tudo....bom agora vou colocar minhas crias na cama...ja passou da hora e amanha esse povo pula da cama cedo,não sei pq,eles deveriam dormir até tarde adorava dormir quando eu era crianca mais eles não gostam não heheeh vai entender,amanha levo o felipe cedo no medico pra tirar os pontos da cabeca,pois é 4 pontos,ter 3 meninos
 a todo vapor dá nisso,fomos a um camping sabado e  ele estava brincando na psicina e foi dar um mortal de costas e escorregou e abriu a cuca,mais como não sangrou só fui perceber 15 minutos depois e pra variar quase morri do coracão,mais no final deu tudo certo ele foi muito corajoso e não chorou nem um pouco,fiquei admirada com a coragem dele,meus filhos são muito corajosos sempre foram e admiro eles por isso.acho que por hora é só amanha vou tentar escrever de novo vamos ver se consigo....
12 anos já se passaram e vc me completa a cada dia..obrigada por me dar os meus maiores presentes...e acima de tudo obrigada por ser quem vc é....te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...