22 de março de 2013

Mudancas...

Acabei de decidir que quero mudar meus habitos alimentares...e amanhã vou comecar,não aguento mais ser gordinha,quero ter meu corpo de volta e até agora achei que isso fosse acontecer por milagre hehhehe,então depois de comer até quase explodir na hora do jantar resolvi que vou me cuidar,quero voltar a ser a Graziela de antes,quero vestir minhas roupas sem sentir vergonha por estar marcando,quero parar de usar roupas de gravida,e pra que isso aconteca preciso dar um basta nas coisas gostosas e deliciosas que amo comer,que triste né mais quando eu comecar a ver resultados não vou ficar mais tão triste por deixar de comer todas as porcarias que eu gosto...Não tenho mais auto estima,e muito menos amor proprio preciso resgatar isso antes que seja tarde de mais,sei que vou me sentir melhor e bem mais confiante.
Hoje meu dia foi bem preguicoso,acordei tarde pq demorei bastante pra dormir,nossa tenho demorado muito pra pegar no sono,fico pensando na vida e meu sono vai embora,me levantei da cama e minhas crias já estavam em pé,o Danilo saiu bem cedo pq foi viajar com o Alessandro então fiquei sozinha ecom todos o dia todo até a noite,as criancas ficaram bem hoje quase nem brigaram e se socaram,hoje de manhã fui levar o Felipe pra tirar os pontos da cabeca,achei que ele fosse chorar e como eu estava sem o Danilo pedi pra Isabel(minha cunhada) pra me levar,a Beatriz(prima e melhor amiga) do felipe quis entrar com ele pra dar um apoio moral,e quando chegamos no posto demorou tanto pra sermos atendidos que quando foi a vez do Felipe entramos todo mundo,Bel,Bia,Gabriel e eu,achei que ele fosse ficar nervoso e chorar pq tirar ponto incomoda um pouco mais ele não deu um piu,nossa tenho muito orgulho dos meus filhos,ele foi super corajoso de novo.voltamos pra casa e já estava na hora deles sairem pra escola,eu não tinha feito almoco então comprei pastel e eles comeram e foram pra aula,eu fui arrumar a casa de novo,lavar mais roupa,dobrar e brincar com a minha princesa,como amo ver aqueles cachos balancando quando ela corre,adoro ouvir ela me chamar de mamãe,e quando me chama fica fazendo sons como se estivesse conversando coisas muito serias e importantes....amo amo amo,ela me completa faz com que eu me sinta viva e feliz acima de tudo,me sinto tão grata que dá vontade de explodir de tanta gratidão por te-la em minha vida minha vida não teria sentido se não tivesse eles na minha vida...sempre falo isso e vou continuar falando MEUS FILHOS SÃO MEU TUDO,é maravilhoso saber que eles são parte de mim...eles voltaram da escola cheios de energia e fome hehhehe como comem esses meninos e quando tive a Rebeca achei que ela não fosse comer nada pq todas as meninas que conheco comem pouco ou quase nada,eu era assim até meus 20 anos mais ela é diferente come muito,tudo oq enfiamos na boca dela ela manda pra baixo,que maravilha ainda bem que nunca tive problemas com nenhum deles isso os ajuda a ficarem doentes com menos frequencia,esperei o Danilo chegar e fomos ao mercado,eu detesto fazer fritura sempre acho que estou envenenando meus filhos então quando faco eles amam,e o Matheus estava me pedindo hamburguer faz tempo ai hoje fiquei com dó e acabei comprando pra fazer em casa,é otimo ver eles comerem com vontade com gosto,pq esperaram muito por isso,me lembro que sempre que ficava doente minha mãe me perguntava oq eu queria comer,eu adora pq sempre eram coisas que eu não comia no dia a dia hoje entendo e sei como eles se sentem quando querem comer algo e eu demoro pra fazer ou comprar e tb sei qual é a sensacão quando finalmente conseguimos oq queremos....meu erro foi dar coca cola pra eles ficaram eletricos até agora,mais já dormiram e a Rebeca deu um pouco de trabalho pra dormir tb ,mais ao contrario dos meninos ela não tomou coca não hehehe...Bom esse foi meu dia,o Danilo está morto e acabou dormindo no chão tadinho,vou dormir agora e acordar ele pra ir pra cama...amanha tem mais espero eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...