2 de abril de 2014

Nossa depois de anos resolvi voltar heheheheheh vou tentar ser mais ativa agora né..mesmo pq eu tenho esquecido de quase tudo e nada melhor do que poder escrever todos os dias,pelo menos vou me lembrar do que aconteceu no dia anterior hahahah...
Meus dias tem sido bem corridos....as criancas me deixam loka...e as horas que fico longe deles pq estao na escola eu quero deitar e virar agua hahahahaah é cansativo mais sei que vale a pena..
Descobri que não gosto de ser dona de casa,esse trabalho é chato,não acaba nunca e vc nao tem tempo pra vc...ta sempre com roupa de empregada,com os cabelos em pé e limpando alguma coisa...eu sou desorganizada,acho que por isso o trabalho nao rende...mas enfim,queria sair e ficar o dia todo fora e so voltar pra casa a noite pra nao ter que fazer nada dentro de casa por que isso me mata....
bom o resumo dos anos que fiquei afastada foram esses,minha princesa já é uma moça,ela esta linda de viver,é a minha paixao e nao me canso de beijar,meus filhos estão enormes,e ainda continuam com os coraçoes enormes e sempre dispostos a ajudar os outros,eu tenho orgulho deles pq eles sao de mais,o matheus meu mais velho esta estudando o dia todo,tenho dó as vezes mas é o melhor pra ele e agora esta na fase de adolecente que senta no sofa e fica esperando o mundo acabar,esta sempre de mal humor,emburrado e triste pelos cantos,antes ele era ativo,me ajudava bastante,agora so fica com o celular pra cima e pra baixo,espero que essa fase passe o mais rapido possivel pq se nao eu vou infartar...o Danilo esta trabalhando pra caramba é raro quando esta em casa,já me acostumei a não ter ele mais em casa,pelo menos agora eu dirijo entao fica mais facil levar as criancas pros lugares quando ele nao pode me ajudar...outra coisa,me sinto livre pq agora posso ir e vir pra onde eu quiser,nao tenho mais que depender dos outros,isso me deixa feliz :).como fiquei tanto tempo sem dirigir?
bom preciso parar pq tenho que ir buscar o pedro na escola,ele sai mais cedo hoje pq teve prova....a noite eu volto pra relatar como foi o resto do meu dia ok..bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...