2 de abril de 2011

Sexta feira...

Nossa hoje já não é mais sexta hahahahah cheguei quase agora da escola e estou morta de sono...meu anjos já estão dormindo todos na mesma cama hahaha agora coloco cada um na sua cama e de madrugada eles voltam todos pra mesma de novo..vai entender....nossa dia foi bom mais cansativo,acho que enquanto eles forem pequenos vai ser sempre assim,ontem a noite eu não fui pra aula pq nao estava bem,e quando coloquei eles pra dormir eles ficaram acordados é claro,e chegou uma hora que o pedro começou a chorar...ele tinha enrolado uma cordinha de varal no pescoço e o matheus puxou,o pescoço dele esta machucado,fico boba de saber e ver como o Senhor protege essas crianças...quando eu vi não consegui ter reação o gelo começou por dentro não sabia oq fazer,não sangrou nem nada mais machucou....eles não tem muita noção do perigo e na brincadeira sempre acabam se machucando,me senti mal por não ter olhado oq eles estavam fazendo,mais isso serviu de lição pro Matheus pq ele viu que tem que prestar mais atenção com o que faz aos irmãos...eles como são meninos acham graça de brincar de socar e bater e muitas vezes acabam se machucando,vamos ver se com essa experiencia eles aprendem a manerar né...crianças.....ainda vão me matar do coração....as vezes não dou conta de olhar o tempo que eles ficam acordados,eu deveria ter uns 10 olhos e umas 6 mãos pra dar conta de tudo seria muito masi facil né....
bjos e boa noite..meus olhos já estão se fechando sozinhos hahahahaahh depois vou colocar uma foto da situação deles dormindo hahaahahaaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...