31 de março de 2011

PREPARATIVOS

Nossa hoje já é quinta feira como passou rapido né...hoje nem fui pra aula pq to muito cansada,nossa levantar cedo e domir tarde não está dando muito certo,uma hora nosso corpo apita..

Meu dia foi bem devagar,fiquei com dor de cabeça o dia todo,a tarde fui fazer as placas da super nany que a michela me passou,adorei fazer,agora amanha vou colocar cartolina e papel contact pra ficar melhor e mais dificil das crianças destruirem hahahahahah to empolgada,tb vou começar agora a imprimir as coisas pra conferencia vou fazer um livrinho pra cada um, espero que eles se distraim pelo menos meia hora,pra mim vai ser bom...as crianças já tomaram banho,escovaram os dentes e já estão prontas pra dormir,isso é bom pq eu vou poder tomar um banho e descansar tb,acho que vou assistir um filme faz tempo que nao vejo um,amo filmes,e por pior que seja não consigo deixar pela metade tenho que ver até o final,já assisti uns filmes nada a ver que quando acabavam dava vontade de sumir hahaah mais enfim quem mandou eu ser tão teimosa né...
Bom se eu lembrar de mais alguma coisa eu escrevo.. memória não é o meu forte por isso começei a escrever e fiz esse blog pq muitas vezes não lembro nem oq eu comi ontem hahahahaah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...