4 de abril de 2011

conferencia...

Nossa como foi bom ter assistido a conferencia.....sabado não consegui asssitir,mais ontem consegui assistir as 2 seções e como foram boas,ame ouvir os conselhos dos apostolos e do profeta...isso me abasteceu,vi que tenho muito oq mudar e melhorar,e eu e o Danilo vamos fazer algumas metas tb como marido e mulher e principalmente como pais ..amo meu Salvador e apesar deu ser tão falha eu sei que ele me ama as crianças adoraram o livrinho que eu fiz pra eles da conferencia..prendeu a atenção deles a maior parte do tempo então pude prestar mais atenção nos discursos adorei pena que não fui em todas as seções mais valeu a pena as que eu fui......ontem fizemos reunião familiar com o sam e a bel,eles vieram aqui em casa e foi muito bom,é sempre bom estar com eles....fiquei segurando o Gabriel um tempão....amo o cheirinho dele,tenho tanta vontade de ter um bebe quando estou segurando ele mais quando ele vai embora minha vontade passa hahahahhaah queria muito uma menina,sempre que olho pra Bia fico apaixonada ela é tao linda e delicada...quem sabe um dia vem uma né hahahhaha o felipe esta meio gripadinho tadinho esta com uma tosse absurda,e meio febril,ontem ficou todo manhosinho..tadinho...vou contar mais uma que o meu filho aprontou as vezes me sinto a pior mae do mundo,p pedro enfiou uma bolinha de gude na garganta e só veio me contar depois que tinha tirado....e falou com a maior naturalidade,nossa mãe eu consegui tirar a bolinha de gude da garganta...meu coração parou por alguns segundos não consegui ter reação,respirei fundo e lembrei ele de uma historia que tinha contado pra eles a algum tempo atras sobre uma menininha que tinha engolido uma bala e quase morreu.....fico imaginando se ele nao tivesse conseguido tirar a bolinha..isso me embrulha até a garganta só de pensar....ai como gostaria de ter 8 olhos hahhhaahah...agora eles estão dormindo...vou dormir tb...pq daqui a pouco começa tudo de novo né.....
BOA NOITE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...