5 de abril de 2011

SEGUNDA preguiçosa....

Bom hoje meu dia foi bem tranquilo,acordei tarde pq fomos domri bem tarde ontem entao nem levamos o pedro pra escola hoje...acordei arrumei as camas e as crianças já estavm em pé,fui no mercado comprar as coisas pra fazer o almoço já aproveitei e fui em uns brechós que eu achei...e por sinal achei coisas otimas pra crianças....fiz almoço e o felipe como esta doentinho ficou manhoso o dia todo...ai fui deitar com ele depois do almoço ele dormiu um pouco e acordou melhor....o pedro ficou tranquilinho tb....agora estão todos dormindo e eu acabei de voltar da escola....minhas viagens..mais eu gosto vejo pessoas novas todos os dias,isso me faz bem,converso dou risada com o povo da sala e volto pra casa com outro animo....hoje vamos levar o pedro na escola de depois caminhar...eu e o Danilo fizemos a meta de emagrecer,então vamos nos esforçar pra isso..preciso perder 15 kilos e sei que eu vou conseguir....bom nada de novidades por enquanto segunda nao fiz nada agora hoje vou ter que fazer tudo e mais um pouco,vai ser pauleira,mais vamos que vamos,enquanto eu tiver saude o resto é resto,sou muito grata pelo Senho me dar saúde pois conigo fazer minhas coisas e cuidar dos meus filhos sozinha..isso me da um ar de vitória poder andar,falar,andar pra onde eu quiser sem depender de niguem.me sinto muito feliz por ser livre por viver num país livre...e por poder ir e vir quand eu quiser.....como gosto da minha vida,muitas vezes reclamo pq não gosto muito de rotina não..isso me deixa entediada mais ao mesmo tempo amo  saber que eu não tenho compromisso como trabalho fora de casa,enfim faço oq tenho que fazer mais ainda sim posso escolher isso é muito bom....agora vou apertar meus filhos que estão bem quentinhos na cama e vou dormir tb....
BOA NOITE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...