7 de abril de 2011

Hoje estou sem marido e sem 2 filhos,eles foram pra casa da minha sogra,o Danilo foi pra resolver algumas coisas da empresa e pra me aliviar levou o Matheus e o Felipe,e eu fiquei só com o pedro pq ele tinha medico,está sendo muito bom pq com 1 filho só fica mais facíl mais confesso que estou morrendo de saudades dos outros,ontem levei o Pedro no medico e fui pra casa da minha amiga depois,foi tão bom estar com ela...estava com tanta saudade,fomos no supermercado comemos pra variar hahahahah conversamos,rimos muito,queria muito ter visto o resto das minhas amigas mais não consegui,mais semana que vem vou ve-las novamente,amo saber que tenho amigas e que posso contar com elas sempre que eu precisar,depois a noite fui pra capela da minha antiga ala onde teve a despedida do nosso amigo Tanus que está indo pra missão,pude rever as pessoas da minha antiga ala que gosto tanto,depois como estou solteira,fui dormir na casa da bel,adoro a Bel sempre calma tranquila isso me ajuda muito,tenho aprendido muito com ela,ela é bem especial,ainda estou na casa dela curtindo o meu sobrinho gostoso..daqui a pouco vou pra casa pq hoje ainda tem aula né...e minha mamata vai acabar......estou aconpanhando as noticias sobre as mortes na escola do Rio,quanta desgraça as pessoas não tem mais amor no coração é uma coisa em cima da outra são tantas coisas ruins acontecendo que não dá nem tempo de aconpanhar tudo que tirste oSalvador está chegando e as pessoas não se dão conta disso,o mundo está totalmente perdido e isso me assusta muito,ainda bem que tenho o evangelho em minha vida isso me conforta....bom apesar deu estar atrasada esse foi o resumo de ontem..hoje a noite vou tentar escrever de novo...
como diz a Shirley,um beijo outro tchau hahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...